domingo, 14 de fevereiro de 2016

Um mundo encantado de tecidos em Caxias do Sul

Olá pessoal, 



          Tudo bem? Por aqui no CasAtelie estamos curtindo o balanço da rede, em ritmo de férias, mas sem descuidar das nossas paixões. Estamos preparando uma novidade para você adquirir nossas peças com muito mais comodidade. Aguardem que logo compartilhamos mais esta conquista com todos e todas. 
          E, como de costume, seguimos de olho nas melhores opções no mundo do artesanato em panos para dar dicas no nosso tag Onde comprar. Dá uma olhada nesse mundo encantado de tecidos bem no coração da cidade de Caxias do Sul.


          O nome da Loja é Armazém Art & Tecidos  e surpreende em todos os aspectos. Desde a chegada, com estacionamento próprio, até a entrada com segurança de uma porta trancada mas que logo se abre em sorrisos quando as meninas atendentes da loja vem te recepcionar. 
          A loja tem muito de tudo aquilo que as patchworkeiras, costureiras, e outras especialistas do artesanato procuram para criar peças cada vez mais lindas! O CasAtelie já conhece há mais tempo a loja e a simpática Aline, proprietária do Armazém. Mas estávamos devendo uma postagem mais completa com os dados desse cantinho tão especial para quem é apaixonado/a pela beleza.
          Peças artesanais, aviamentos, cursos e tecidos lindíssimos!!! Estes são alguns dos encantos que você vai encontrar no Armazém Art & Tecidos. Um ótimo atendimento e ambiente impecável na decoração, cuidado e carinho em cada detalhe das cores, além da amorosidade no acolhimento dos/as clientes fazem uma visita realmente valer a pena.


          A loja tem blog, face, e página com compra virtual. Ficam aqui os contatos eletrônicos e o endereço em Caxias para você curtir, ok? Espero que essa dica seja útil para vocês, por que para mim, é uma mão na roca!
Endereços do Armazém Art & Tecidos - Rua Os 18 do forte, Bairro Centro, 95020472, Caxias do Sul/RS
Blog: http://lojaartetecidos.blogspot.com.br/;
Página: http://www.artetecidos.net


Abraço fraterno,
Salete
Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b