domingo, 2 de agosto de 2009

CasAtelie Apresenta Coleção Balaio de gatos

2 comentários:

  1. Salete,amei os trabalhos,simplesmente maravilhoso,conheci tua loja em Torres,tua filha meu deu um cartão ,eu estava com uma amiga que está de casa nova e se apaixonou pelo gato preto,eu vi aqui tem um numero 001,mas o que tinha na loja não era peso de porta existe a posibilidade se fazer um peso de porta com o gato preto?Se tiver gostaria de saber o valor,pois tua menina me disse que quando ela vir em Porto ela traria, pois moro aqui na Cidade Baixa ela me disse que a mana dela mora no centro até poderia pegar lá.Eu queria dar de presente para minha amiga.Vou passar o meu i-mail,se poderes me responder te agradeço.Abraços e Parabéns pelo trabalho!!♥ (beth_vargas2006@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

b