domingo, 4 de agosto de 2013

Tricô para o espantar o frio

Meus queridos artesãos e artesãs desse Brasil,
Não sei como estão por ai no Acre, Rio Grande Norte, Goiás ou Minas, mas aqui no Rio Grande do Sul o frio tem sido o companheiro de todas as horas. Em homenagem, e na beira do fogão a lenha, retomei minhas atividades com tricô para aquecer a família meus amigos e clientes fiéis  com gorros, mantas e xales lindíssimos.
Segue neste post um xale em camada, bastante trabalhoso, mas que me desafiou a fazer no blog da Luma. Para quem anda abaixo de zero como eu...hehe segue a direção para o tutorial. 
http://uniami-crochet.blogspot.com.br/2013/07/blog-post.html 
Abraços calorosos e fraternos,
Salete Pereira.
__________________________________________-




Link Tutorial: COMO FAZER O XALE COM CAMADAS DE CONCHAS MULTICOLORIDAS em TRICÔ



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A RECEITA E O TUTORIAL NO MEU OUTRO BLOG:

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

b